Home > Revista > Revisões planejadas



Volkswagen lança pacote de revisões planejadas




As quatro primeiras revisões do veículo zero quilômetro podem ser pagas durante a compra e até financiadas.

28/01/2016 - Texto: Autoline | Foto: Banco de imagens


Volkswagen lança pacote de revisões planejadas


Os veículos Volkswagen up!, Gol, Voyage, Fox, Crossfox, SpaceFox e Saveiro agora podem ser comprados junto com um pacote de revisões planejadas a preço fixo. A rede de concessionárias da marca passou a oferecer o produto, pago em uma vez só de R$ 1.500 durante a compra do modelo, ou diluído no financiamento por meio do Banco Volkswagen.


Todos os itens trocados nas quatro primeiras revisões preventivas, como óleo do motor, filtro de óleo e filtro de combustível estão contemplados no pacote – os detalhes podem ser encontrados no manual do veículo. A mão de obra também está incluída, ficando de fora apenas eventuais itens com desgaste natural, como pastilha de freio, discos e velas de ignição.


A vantagem ao pagar os R$ 1.500 de uma só vez no ato da compra do veículo é garantir o preço das quatro primeiras revisões. Por causa da inflação, os reajustes de preço dos serviços oferecidos na rede de concessionárias tornaram-se mais frequentes.


Outro benefício é a manutenção da garantia. A fábrica só cobre eventuais defeitos previstos na garantia se as primeiras revisões forem feitas na rede de concessionárias da marca, sempre usando produtos originais e certificados pela montadora. Dessa maneira, você consegue um valor de revenda maior para o seu veículo.