Home > Revista > S10 ganha versão Midnight

S10 ganha versão Midnight    

 



Picape da Chevrolet segue tendência de carro todo preto e tem caráter mais esportivo.



15/05/2018 - Texto: Autoline | Foto: Divulgação

Jaguar controlado pelo relógio

A S10 Midnight é versão intermediária da família e custa R$ 166.690.
  
Exibido como carro conceito no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, a picape Chevrolet S10 Midnight já está à venda no Brasil seguindo a nova tendência de estilo: a dos veículos com carroceria, frisos e acabamentos totalmente pretos, assegurando uma aparência mais esportiva.
 
Antes, preparadores e os próprios compradores instalavam acessórios pretos em seus automóveis. Mas as marcas, percebendo a preferência da moda, trataram de oferecer alguns de seus modelos nessa configuração. A silhueta da Chevrolet S10 incorpora o teto plano, prolongado pelo santantônio esportivo, e o protetor de caçamba envolvente, que deixa o compartimento ainda mais alto.

Jaguar controlado pelo relógio

O santantônio prolonga a linha do teto e dá aspecto mais esportivo.
  
O visual monocromático da S10 Midnight provocou uma façanha: é a primeira vez que uma versão da Chevrolet traz a famosa gravatinha – emblema da empresa – com fundo preto, em vez do tradicional dourado.
 
O acabamento interno da Midnight recebeu elementos exclusivos, como revestimentos do teto e das colunas em cor escura, tecido Jet Black dos bancos e detalhes em preto brilhante do painel. O nome da edição também aparece em placa de aço escovado, posicionada ao lado das maçanetas internas das portas dianteiras.
 

Jaguar controlado pelo relógio

O acabamento interno também é todo escuro.
  
A S10 Midnight vem equipada com motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência, transmissão automática de seis marchas sequenciais, sistema 4x4, controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, que impede o recuo da picape em subidas.
 
Posicionada entre as versões LT e LTZ, a Midnight custa R$ 166.690 e torna-se a sexta versão da S10 no mercado brasileiro. Além dessas três, existem a LS, a Avantage e a topo de linha High Country.

Jaguar controlado pelo relógio

O motor 2.8 turbodiesel desenvolve 200 cv de potência.
  
A ampla lista de itens de segurança, conforto e conectividade da S10 Midnight inclui direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina, travas e vidros elétricos comandados por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro, central multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema OnStar.