Home > Revista > Mopar personaliza o Renegade



Mopar personaliza o Renegade na fábrica 




Custom Shop Mopar entrega kits com certificação de qualidade e garantia atestados pela montadora.

25/01/2016 - Texto: Autoline | Foto: Banco de imagens

Mopar personaliza o renegade na fábrica


Quer deixar seu Renegade mais personalizado? Melhor ainda: com itens instalados na própria fábrica, com toda garantia e qualidade atestados pela Jeep?


Pois a Mopar, divisão da Chrysler focada em acessórios genuínos, instalou de fábrica o Custom Shop Mopar. Como o próprio nome em inglês diz, trata-se de um local de customização do automóvel logo após a linha de montagem, antes da checagem e inspeção. Ou seja: você pede seu modelo personalizado na concessionária e ela envia o pedido à fábrica, que monta o carro, instala os kits de acessórios e depois atesta toda a qualidade do conjunto.


Os Custom Shops já existem nos Estados Unidos há algum tempo e agora aparecem no Brasil, ainda só para o Renegade. De cara, quatro kits foram lançados, mas logo outros devem chegar por aqui. Confira:


KIT LANDSCAPE

Focado para aquele consumidor que usa o Renegade para transportar cargas, o kit oferece estribo lateral, barras transversais no teto e engate traseiro.

Mopar personaliza o renegade na fábrica


KIT ÁUDIO BOOSTER

Transforme seu Renegade em uma “balada” ambulante com este kit composto por uma central multimídia e um subwoofer em caixa selada de alumínio, tudo controlado por meio de botões instalados no volante.

Potência



KIT CHROME

Para dar uma incrementada no visual. Inclui capa cromada para os espelhos retrovisores e as maçanetas das portas e protetores de soleira.

3. Faz força e conforto andarem juntos



KIT PROTECTION

Quem costuma usar e abusar do Renegade em locais adversos tem nesse kit de proteção a ajuda para manter intactos alguns itens importantes do veículo. Traz protetor para o cárter do motor, para o tanque de combustível e para-barros dianteiro e traseiro.

 4. Concorre com a Duster Oroch