Home > Revista > Ford antecipa Mustang GT

Ford antecipa Mustang GT     

 




Superesportivo deve custar em torno de R$ 300.000.  

 



02/12/2017 - Texto: Autoline | Foto: Divulgação

 

Há alguns meses a Ford vem anunciando que importará ao Brasil a nova geração do superesportivo Mustang GT Premium. A pré-venda começa em 11 de dezembro, mas o modelo será entregue aos felizes compradores somente no primeiro trimestre de 2018. A marca, porém, fez uma avant-première para apresentar o puro-sangue e coçar a mão de possíveis interessados. 


Ninguém pôde dirigi-lo, mas ouvir o ronco do poderoso motor 5.0 V8 de 466 cv já deu a dimensão do que o carro é capaz em uma autoestrada, por exemplo. Trata-se da versão mais feroz da linha Mustang, que estreia design reformulado, painel digital configurável e muita tecnologia e conectividade. Parte da imprensa internacional já considera o Mustang 2018 como o melhor desde que ele foi lançado, no início dos anos 1960. 


Segundo a fabricante, o Mustang representa o que a Ford tem de mais avançado em tecnologia, aliando desempenho e dispositivos de assistência com alto padrão de segurança. Em sintonia com o motor V8, a transmissão é sequencial de 10 marchas, com a possibilidade de fazer as trocas pelas borboletas no volante.


No design, chamam atenção as saídas de ar no alongado capô, conjunto óptico em LED e as tradicionais luzes divididas em três barras na dianteira e na traseira. A partir da opção de pré-reserva do Mustang, o cliente terá atendimento exclusivo que vai orientá-lo sobre as condições comerciais e detalhes técnicos do produto. A montadora não divulgou o preço, mas espera-se algo em torno de R$ 300.000 para concorrer com Chevrolet Camaro.


 

Fit 2018 está mais equipado