Home > Revista > As primeiras imagens do Cronos

As primeiras imagens do Cronos     

 




Fiat divulga fotos oficiais de seu novo sedã.  

 



01/12/2017 - Texto: Autoline | Foto: Divulgação

 

Fit 2018 está mais equipado

Capô e faróis são pontos em comum com o Argo.

Depois de fazer uma exótica corrida de seis Uno com escada no teto para revelar o nome do sedã Cronos, a Fiat revelou oficialmente as primeiras imagens de seu próximo lançamento.


O modelo será fabricado na Argentina sobre a nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), desenvolvida exclusivamente para ele. A configuração três-volumes do Argo será impulsionada pelos motores 1.3 ou 1.8 que, segundo a marca, terá baixo consumo de combustível.


Pelas fotos, é possível notar que os designers tiveram a preocupação de criar linhas fluidas, sem perder a harmonia entre as diferentes partes da carroceria. Afinal, não são raros os casos em que a dianteira de um sedã não “conversa” com a traseira, como se fossem partes coladas de automóveis diferentes. 

 

Fit 2018 está mais equipado

As lanternas invadem a tampa do porta-malas. 
 

Os vincos proeminentes do capô e os faróis que se prolongam pela lateral são pontos em comum entre os parentes Cronos e Argo. Na traseira, as lanternas invadem a tampa do porta-malas, mas de forma mais estreita que no Argo.


Ao lado de Mobi, Toro e Argo, o Cronos representa o novo momento da Fiat, que precisava atualizar seus produtos no Brasil. Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Cronos entra na briga do segundo maior segmento do país que, em 2017, deverá registrar cerca de 330.000 unidades vendidas.