Home > Revista > A chegada da Pajero Outdoor

A chegada da Pajero Outdoor

 
Versão é opção mais barata com motor turbodiesel.

08/06/2016 - Texto: Autoline | Foto: Divulgação Mitsubishi

Jaguar controlado pelo relógio

Como no ASX e L200, o Pajero Outdoor possui detalhes em cinza no exterior.
 
Marca símbolo do fora-de-estrada, a Mitsubishi lança a versão Outdoor para o SUV Pajero como entrada da linha com motor turbodiesel. Como aconteceu para o ASX e L200 Triton, a Outdoor se diferencia pelos detalhes cinza no exterior e, no caso da L200 e Pajero, para-choque dianteiro com aplique que lembra um quebra-mato.
 

Jaguar controlado pelo relógio

Por dentro, piloto automático e som com MP3 e bluetooth.
 
Custando R$ 165.990, o Pajero Outdoor possui, além dos itens básicos como direção hidráulica e ar-condicionado, piloto automático, som com MP3 e bluetooth, rodas de 17” e motor 3.2 turbodiesel de 180 cv ligado ao câmbio automático de cinco marchas com tração 4x4 com reduzida e bloqueio de diferencial.Ele, sem dúvida, ficou mais moderno. Para começar, abandonou o antigo motor 1.8 e adotou o 1.4 turboflex, com injeção direta, 153 cv de potência e sistema start-stop para economizar combustível no trânsito. O resultado é maior força e um consumo condizente com a turma dos injeção direta, com até 14 km/l, segundo a GM. O câmbio é sempre automático com seis marchas.