Fusca reestilizado na Europa

 

As mudanças devem chegar no Brasil no Salão de São Paulo.


01/06/2016 - Texto: Autoline | Foto: Divulgação VW


Jaguar controlado pelo relógio

A mudança acontece no Fusca fechado e no conversível.

Um dos carros com mais história, o Fusca passa por sua primeira reestilização na atual geração. Na Europa, vendido como Beetle, teve para-choques retocados para ficar com aparência mais esportiva, tanto na versão normal quanto na R-Line. Lanternas em LEDs, opções de rodas de 17” ou 18” e novas cores -- verde metálico e branco com prata -- são outros destaques.
No interior, os instrumentos ganham iluminação mais eficiente e novos materiais nos acabamentos foram incorporados, como os plásticos com melhor toque e aparência. Duas novas versões estão disponíveis: Denin, na cor azul e com acabamento que lembra jeans, como o clássico de 1974, e a AllStar, com a inscrição da marca no painel.
O Fusca é vendido no Brasil com o motor 2.0 turbo de 211 cv e, na Europa, tem 220 cv. O modelo reestilizado deve desembarcar no Brasil no Salão de São Paulo, em novembro.