Conheça o Nissan GT-R Nismo 

 
Superesportivo apresentado na Alemanha fica ainda mais estável e leve e deve chegar ao Brasil este ano. 

01/06/2016 - Texto: Autoline | Foto: Divulgação Nissan

Jaguar controlado pelo relógio

Na dianteira, entrada de ar para alimentar o V6 biturbo..

Após a Nissan apresentar o superesportivo GT-R com diversas melhorias durante o Salão de Nova Iorque, agora sua divisão de competição Nismo mostra a sua leitura da fera.
A Nissan aproveitou a prova de 24 Horas de Nurburgring, na Alemanha, para mostrar o GT-R pela primeira vez. Como aconteceu com o Nissan “normal”, o Nismo teve melhorias aerodinâmicas e de estrutura para ficar mais leve e veloz, com o uso de fibra de carbono até no para-choque dianteiro. Por dentro, o número menor de botões e a tela central, sensível ao toque, facilitam a condução. Os detalhes em vermelho reforçam a esportividade.

Jaguar controlado pelo relógio

Por dentro, menos botões e mais facilidade para o motorista.
 
Como itens exclusivos, o GT-R Nismo possui spoilers e aerofólio projetados para dar mais estabilidade em altas velocidades e melhor entrada de ar para o motor. Todo o sistema de suspensão, desde molas e amortecedores até barras estabilizadoras, foi reforçado para segurar a força do V6 3.6 biturbo com 608 cv, ligado ao câmbio de dupla embreagem de seis marchas e tração integral. 

Jaguar controlado pelo relógio

Todo o kit aerodinâmico foi projetado para segurar a fera em altas velocidades.

A Nissan anunciou, no ano passado, a chegada do GT-R ao Brasil. O plano ainda continua intacto, com previsão para o segundo semestre.